quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O poder da maquiagem

Postado por jamaica ellen Dias às 08:57


Boa Tarde amores e amoras ..........*-* O post de hoje é sobre o poder de uma boa maquiagem. É claro que não vamos começar a sair por ai maquiada, pra comprar um pão né; pra tudo tem um limite né meu povo. no dia a dia, eu sou a favor de sair natureba mesmo kkkkkk. Mas tem gosto pra tudo, não critico quem não sai de casa sem uma base ou rímel sei lá, cada um tem sua opinião e faz como quiser................ chega de blá blá blá e vamos ao post ....\o/\o/\o/

Uma boa maquiagem faz toda diferença, trouxe algumas famosas pra vocês verem a diferença entre elas, com e sem maquiagem



 Angélica

 Anitta
 Claudia Leitte





  1. Deborah Secco


    Adriane Galisteu



      Ana Hickmann

     Carol Francischini
     Carolina Dieckmann

     Cláudia Raia

     Cristiana Oliveira

     Fernanda Lima


     Fernanda Motta

     Giovanna Antonelli

     Grazi Massafera

     Íris Stefanelli


     Ísis Valverde

     Juliana Paes

     Luana Piovani

     Luciana Gimenez

     Luíza Brunet

     Luiza Possi

     Luma de Oliveira

     Milena Toscano


     Preta Gil

     Sophie Charlotte



    Susana Vieira

     Vanessa Giácomo






    1. Xuxa



    1. Gisele Bündchen

    Joelma

    É isso ai meu amores e amoras espero q vocês gostem .......

    inté o próximo kkkkk bjks gostosas  By: jamaikadias

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    medida de beleza Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos