segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O melhor corte de cabelo para cada tipo de Rosto

Postado por jamaica ellen Dias às 10:44 0 comentários


Oooi meus amores e amoras, semana começando e vida que segue neh........... e bora conferir mais um post, hj sobre tipos de cortes de cabelo........ espero q gostem ....\0/ \0/

Segundo o visagismo, estudo que avalia a imagem de uma pessoa, é possível escolher o melhor tipo de corte de cabelo para cada tipo de rosto.
Primeiramente você deve descobrir qual o seu tipo de rosto, caso você tenha dificuldades procure um profissional, basicamente você deve observar se o seu rosto é redondo, quadrado, triangular ou oval.
Primeiramente, na frente do espelho, puxe o cabelo para traz e observe o contorno do rosto. Veja se ele é......



- Quadrado: a testa é grande e a linha do cabelo reta. Os ângulos do maxilar e têmporas são marcados.
- Redondo: as maçãs são largas e os ângulos do maxilar e têmporas são suaves. A testa é curta e o queixo é pequeno.
- Triangular: o maxilar se destaca na face. A testa é larga e o queixo é fino e pontudo.
- Oval: é alongado e estreito. As linhas das maçãs e do queixo são suaves e proporcionais.


Rosto Quadrado: Força e segurança.


Invista: nos corte repicados e desconectados, que suavizam a expressão. Penteados volumosos, com cachos soltos e naturais também caem bem.
Fuja: cabelo muito lido e chapado, acentua o formato “duro” do rosto. Fios muito junto ao rosto deixam uma imagem de dureza.



Rosto Redondo: Angelical e lúdico.



Invista: em cortes que reduzem o volume, principalmente nas laterais. Cortes em camadas com volume no topo são ideais. É importante dar volume na parte superior da cabeça.
Fuja: da franja reta, que encurta o formato do rosto; do rabo de cavalo, que realça as bochechas; do excesso de volume nos fios, que aumenta o rosto; e do cabelo liso partido ao meio, que destaca a face redonda.


Rosto Triangular: Dinamismo e extroversão.


Invista: nos fios repicados em todo comprimento ( liso ou ondulado). Prefira cortes em camadas.
Fuja: do cabelo super liso, dividido ao meio, que realça os ângulos do maxilar.


Rosto Oval: Delicadeza e suavidade.


Invista: no corte que quiser. Repicado em camadas, com ou sem volume... Um cabelo volumoso fica ótimo com este tipo de rosto, sem importar se o fio é longo ou curto. Lembre-se de deixar o rosto em evidência.

Fuja: dos fios lisos ou lisérrimos, chapados e sem nenhum volume, se tiver nariz grande. Esse tipo de corte faz com que ele pareça ainda mais cheio e largo do que realmente é. 


............... è isso ai meus amores e amoras, agora bora mudar o visual e fikar mais poderosa.
bjks gostosas xau *.*






quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Podologia e suas vantagens

Postado por jamaica ellen Dias às 18:16 0 comentários
O que é podologia?
podologia é a disciplina que se dedica ao estudo dos pés do ponto de vista da sua anatomia e patologia.


Por ser um membro que fica longe de nossos olhos, muitas vezes a saúde de nossos pés passa despercebida, lembrando que é um órgão com a função de ser base sólida e estável para o corpo, atuando como alavanca para locomoção, a falta de cuidados com nossos pezinhos pode acarretar varias doenças, incômodos e as vezes até certa vergonha.     


Esta foto representa um pé sem cuidados


resumindo o que queremos dizer é que a podologia não é somente beleza, como muitos acham por ai, e sim saúde e bem estar de seus pés, a beleza é consequência de seus cuidados.



esse é o resultado, após cuidados regulares.







Agradecimentos a nossa colaboradora.............................................
.Leonice Ferreira Podóloga








O poder da maquiagem

Postado por jamaica ellen Dias às 08:57 0 comentários


Boa Tarde amores e amoras ..........*-* O post de hoje é sobre o poder de uma boa maquiagem. É claro que não vamos começar a sair por ai maquiada, pra comprar um pão né; pra tudo tem um limite né meu povo. no dia a dia, eu sou a favor de sair natureba mesmo kkkkkk. Mas tem gosto pra tudo, não critico quem não sai de casa sem uma base ou rímel sei lá, cada um tem sua opinião e faz como quiser................ chega de blá blá blá e vamos ao post ....\o/\o/\o/

Uma boa maquiagem faz toda diferença, trouxe algumas famosas pra vocês verem a diferença entre elas, com e sem maquiagem



 Angélica

 Anitta
 Claudia Leitte





  1. Deborah Secco


    Adriane Galisteu



      Ana Hickmann

     Carol Francischini
     Carolina Dieckmann

     Cláudia Raia

     Cristiana Oliveira

     Fernanda Lima


     Fernanda Motta

     Giovanna Antonelli

     Grazi Massafera

     Íris Stefanelli


     Ísis Valverde

     Juliana Paes

     Luana Piovani

     Luciana Gimenez

     Luíza Brunet

     Luiza Possi

     Luma de Oliveira

     Milena Toscano


     Preta Gil

     Sophie Charlotte



    Susana Vieira

     Vanessa Giácomo






    1. Xuxa



    1. Gisele Bündchen

    Joelma

    É isso ai meu amores e amoras espero q vocês gostem .......

    inté o próximo kkkkk bjks gostosas  By: jamaikadias

    sexta-feira, 13 de setembro de 2013

    Festa da Primavera de Bertioga

    Postado por jamaica ellen Dias às 12:38 0 comentários

    quinta-feira, 12 de setembro de 2013

    Segredo das sobrancelhas perfeitas é respeitar o desenho natural e não seguir tendências

    Postado por jamaica ellen Dias às 12:29 1 comentários
    O primeiro passo para ter sobrancelhas bonitas e naturais, como se fossem a moldura dos olhos, é esquecer o que se vê nas passarelas e tirar proveito do desenho original. Claro, com alguns ajustes. “Não existe sobrancelha que está na moda, cada rosto fica bem com um estilo. E essa harmonia é que é bonita. Não precisa ser fashion para ter beleza”, resume o maquiador e designer de sobrancelhas Théo Carias, do salão Oh!Théo beauty&Co, de São Paulo, que enfatiza que o principal papel da sobrancelha é realçar o olhar, para isso ela deve ser ‘limpa’ e o mais natural possível.
     

    medida de beleza Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos